quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Homem se disfarça de mulher para fugir da polícia e é preso em MG

30/12/2010 10h03 - Atualizado em 30/12/2010 10h03









http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2010/12/homem-se-disfarca-de-mulher-para-fugir-da-policia-e-e-preso-em-mg.html

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ENTREGA DE ALIMENTOS FEITA PELO SINDAP

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
IMAGENS VALEM
MAIS DO QUE PALAVRAS











UNIR PARA FORTALECER!!!
http://agepen-ac.blogspot.com/

Agentes penitenciários arrecadam 1/t de alimentos para comunidade Wilson Ribeiro

Para garantir um Natal mais digno a centenas de pessoas carentes, os agentes penitenciá-rios de todo Estado fizeram uma campanha entre si e arrecadaram mais de 1 tonelada de alimentos. Todos os donativos serão distribuídos no final da manhã de hoje (24), às 11h 30, para mais de 70 famílias - cerca de 300 pessoas - do bairro Wilson Ribeiro (próximo ao Calafate). A solenidade de entrega será na nova Escola Municipal Wilson Ribeiro de Sá e contará com a presença de toda a comunidade da área.

A iniciativa foi organizada pelo sindicato da categoria, o Sindap, com o fim de levar um pouco da alegria natalina até a mesa de quem não tinha nada para cear. A comunidade Wilson Ribeiro foi a escolhida para receber os alimentos através de um sorteio entre mais de 15 entidades (todas carentes).

Ao todo, o Acre tem mais de 870 agepens - 560 concentram-se na Capital. Segundo o presidente do Sindap, Adriano Marques, participaram das arrecadaçõe apenas aqueles agentes que quiseram ajudar. “Esta foi uma ação feita para ajudar as pessoas necessitadas a ter um Natal melhor”, disse.
Entre os alimentos estão: arroz, feijão, macarrão, farinha, óleo, frutas e verduras..
Fonte: Agazetadoacre.com