quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prorrogadas inscrições do concurso simplificado do Instituto Socioeducativo

Prazo se encerra em todo o Estado nesta sexta-feira
Prorrogadas as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Socioeducativo (ISE) por mais dois dias. Portanto, o prazo para a entrega do curriculum vitae é até o próximo dia 11, sexta-feira. São 36 vagas para o cargo de Agente Socioeducativo e seis para técnicos das áreas de Serviço Social e Psicologia. A remuneração é de até R$ 2.346,11, com carga horária de 40 horas semanais.
O concurso simplificado terá duas etapas, abrangendo análise decurriculum vitae e entrevista. Para o cargo de agente socioeducativo é preciso ter nível médio e idade mínima de 18 anos. Serão duas vagas para assistente social e quatro para psicólogo, sendo que para esses cargos a exigência da escolaridade é de nível superior.
A validade do Processo Seletivo Simplificado será esgotada após 24 meses a partir da data da publicação da homologação do resultado final.
É importante ressaltar que o cargo de agente socioeducativo precisa ser preenchido por pessoas que realmente tenham um perfil voltado para a educação. Esse profissional está longe de ser um carcerário, afinal, o sistema socioeducativo tem um objetivo muito diferente que o das penitenciárias.
Locais para a inscrição: no Centro da Juventude (CJ) do São Francisco, situado na Estrada do São Francisco, 1.682, Rio Branco; no Centro Socioeducativo (CSE) Juruá, situado na Rua Pedro Teles, 592, bairro Manoel Terças, Cruzeiro do Sul; no CSE Feijó, Avenida Plácido de Castro, 496, Bairro Centro, Feijó; e no CJ situado em Sena Madureira, Rua Maranhão, 1.947.
Fonte: Agências de notícias do Acre