quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agentes penitenciários e PC flagram mulher tentando entrar no Presídio com droga na vagina

A prisão em flagrante da jovem Regiane Mendes Soares, 20 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27, através de investigação da Polícia Civil e Agentes Penitenciários que receberam denúncia anônima, informando que a acusada tentaria entrar pela quarta vez no Presídio levando droga escondida dentro da vagina.

Regiane Mendes pretendia levar a droga para o namorado condenado por tráfico de drogas, mas foi interceptada na sala de revista. Inicialmente durante a revista as agentes penitenciárias não encontraram a droga, mas após uma conversa a mulher confessou que havia introduzido um pacote contendo maconha e cocaína dentro da vagina.

Levada para uma sala reservada sob a supervisão das agentes a acusada não conseguiu retirar o pacote, que havia subido para o útero da jovem.

Imediatamente Regiane foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Tucumã, e com ajuda médica foi possível retirar o pacote contendo o entorpecente.

Regiane Mendes foi conduzida a Delegacia da 4ª Regional, onde foi autuada por trafico de drogas e mandada de volta para o Presídio, mas dessa vez na condição de presa.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ciclo 22 do Pronasci termina hoje

Para aqueles que ainda não terminaram os cursos referentes ao ciclo 22 do Programa Nacional de Segurança Publica com Cidadania (Pronasci) tem até hoje, dia 26, para realizar a avaliação. 

As inscrições para o ciclo 23 estão marcadas para os dias 16, 17, 18, 19 e 20 de agosto. O inicio das aulas acontece no dia 13 de setembro.

domingo, 24 de julho de 2011