quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agentes penitenciários e PC flagram mulher tentando entrar no Presídio com droga na vagina

A prisão em flagrante da jovem Regiane Mendes Soares, 20 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27, através de investigação da Polícia Civil e Agentes Penitenciários que receberam denúncia anônima, informando que a acusada tentaria entrar pela quarta vez no Presídio levando droga escondida dentro da vagina.

Regiane Mendes pretendia levar a droga para o namorado condenado por tráfico de drogas, mas foi interceptada na sala de revista. Inicialmente durante a revista as agentes penitenciárias não encontraram a droga, mas após uma conversa a mulher confessou que havia introduzido um pacote contendo maconha e cocaína dentro da vagina.

Levada para uma sala reservada sob a supervisão das agentes a acusada não conseguiu retirar o pacote, que havia subido para o útero da jovem.

Imediatamente Regiane foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Tucumã, e com ajuda médica foi possível retirar o pacote contendo o entorpecente.

Regiane Mendes foi conduzida a Delegacia da 4ª Regional, onde foi autuada por trafico de drogas e mandada de volta para o Presídio, mas dessa vez na condição de presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário