quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Segunda Etapa – Prova de títulos

5.3.1. Esta etapa será composta da avaliação de títulos que serão apresentados pelo (a) candidato (a), sendo a avaliação e classificação quanto à pontuação de responsabilidade da EAP-IAPEN/AC.

5.3.2. Na avaliação, será observada a tabela do anexo IV, deste edital, onde estão relacionados os títulos válidos e sua respectiva pontuação.

5.3.3 A classificação dos (as) candidatos (as) terá ampla divulgação, sendo que para esta etapa concorrerão todos (as) os (as) candidatos (as) que estejam classificados (as) na etapa anterior, respeitado o número de vagas oferecidas, conforme anexo II deste edital.

5.3.4. Na etapa de apresentação de títulos o candidato terá o prazo de 13/09/2010 a 24/09/2010 para apresentá-los.

5.3.5. Os títulos: documentos e/ou certificados que comprovem o que estabelece este edital, em conformidade com a tabela do anexo IV, deve ser entregue na Escola de Administração Penitenciária, dentro do prazo estipulado;

5.3.6. Os (as) interessados (as) que se encontrarem lotados nos Órgãos de Execução Penal do Interior do Estado, poderão encaminhar os seus documentos para a Direção da Unidade, dentro do prazo mencionado acima. As Direções das Unidades terão a responsabilidade de encaminhá- los para a Gerência da Escola de Administração Penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário