segunda-feira, 25 de abril de 2011

Policial militar é baleado no rosto após tentativa de assalto

rês acusados, entre eles um menor, abordaram o soldado na Vila Dagmar Maza. Um deles foi baleado, mas fugiu.

O soldado Chagas foi baleado com um tiro no rosto por volta das 21h do último sábado (16). Ele estava à paisana e saindo de uma padaria na Vila Dagmar Maza, zona Sul da capital, próximo à Casa de Custódia, quando foi abordado por três elementos que anunciaram o assalto. Ao perceber que se tratava de um policial, um dos criminosos deu um tiro no rosto do militar que atingiu a boca e transpassou até próximo à orelha.

Um agente penitenciário que passava pelo local presenciou o crime e conseguiu capturar um dos indivíduos, que era menor de idade, e balear um outro. “Os três são de Timon. Por volta da meia-noite, conseguimos pegar o segundo elemento lá. Ele estava na casa dele com 50 pacotes de cocaína”, descreve o capitão Fábio Abreu, comandante das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). 

Segundo o capitão, a arma utilizada para balear o policial foi um revólver calibre 38. Ele descreve que o soldado fora internado no HUT, em seguida para o Hospital São Marcos e não corre perigo de morte.

O acusado maior de idade, preso com o auxílio de militares do Reservado da Companhia do Promorar e da polícia de Timon, está na cidade maranhense, enquanto o adolescente está na divisão do menor, em Teresina. O terceiro elemento que foi baleado,está foragido.

Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

http://www.cidadeverde.com/policial-militar-e-baleado-no-rosto-apos-tentativa-de-assalto-76270

Nenhum comentário:

Postar um comentário