quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Todos os líderes assinam requerimento pró-PEC



O presidente do Sifuspesp, João Rinaldo Machado, integrou a comissão da Febraspen que nesta quarta-feira (18) se reuniu com o presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer. O grupo apresentou à presidência um documento assinado por todos os líderes da Câmara no qual solicitam a inclusão da PEC 308 na pauta de votação. Michel Temer explicou que assim que a Câmara votar o projeto do Pré-Sal (urgência do governo), a Polícia Penal será votada e - segundo Michel Temer - aprovada.

Para João Rinaldo, a reunião foi animadora. "Michel Temer deixou bem claro que nosso projeto já angariou muita simpatia na Câmara e ganhou diversos apoios políticos. É uma das propostas mais visitadas no site da Câmara e muitos requerimentos foram feitos para colocá-la em votação. É o resultado de um excelente trabalho de mobilização que vem sendo desempenhado por sindicatos que representam funcionários do sistema prisional de todo o país, coordenados pela Febraspen".
Clique aqui para ver o requerimento da Febraspen a Michel Temer e o documento assinado pelas lideranças a favor da votação da PEC.
Fonte: SIFUSPESP
Imagem: SINSAP

2 comentários:

  1. SO ESPERO QUE ESTA MENSAGEM NÃO SE ACABE EM PIZZA COMO ALGUMAS MATERIAS ANTERIORES DA PEC 308. ESPERO QUE AGORA VAAAA!!! POLICIA PENAL JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Vamos confiar!! Mas mesmo assim não podemos dar folga pros deputados, enviem email pra todos os lideres de partido, liguem pra camara, ouvidoria da camara tambem, mas segundo um bizu da ouvidoria o nosso alvo deve ser os lideres pois sao eles quem decidem o q entra ou nao em pauta! eu ja fiz isso e vc? cada um fazendo sua parte somos muitos!

    ResponderExcluir