segunda-feira, 29 de março de 2010

Deu na imprensa!!



 
28/03/2010 : 23:28
Vinicius de Almeida Andrade, delegado titular da Delegacia de Flagrantes de Cruzeiro do Sul, autuou neste final de semana, José dos Santos Melo de Souza, de 40 anos, preso da cela 14 do Pavilhão A, que vendia droga para os detentos do presídio Manoel Néri da Silva. Os agentes penitenciários encontraram em poder de José, que cumpre pena por roubo, 40 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Na delegacia ele negou que fosse o dono da droga, mas outros presos garantiram que a entorpecente era realmente dele. Segundo os agentes penitenciários, quem entregou José foram outros presos que comprava a droga com ele. "Essa equipe de agentes penitenciários está de parabéns, eles já conseguiram denunciar várias outras situações semelhantes".

De acordo com o delegado Vinicius de Almeida (foto), José dos Santos foi enquadrado no Artigo 33, do Código Penal, mas caberá ao Judiciário ampliar ou não a sua pena por tráfico de droga. Ele alerta aos familiares e amigos dos presos que, caso sejam pegos levando droga para o presídio, estarão infringindo em crime gravíssimo.

Dílson Ornelas, www.vozdoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário