quarta-feira, 30 de junho de 2010

Faca é encontrada dentro de corpo de detento em presídio do RN

Os agentes penitenciários faziam uma detalhada revista ontem (29), no Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte, quando - usando um detector de metais - perceberam que algo estranho estava no corpo do detento Francisco Pinheiro Oliveira Santos, de 31 anos, que cumpre pena em regime Semiaberto.

O apenado foi conduzido ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, sendo submetido a um exame de Raio X, e para surpresa do próprio apenado foi constatado que na região torácica se encontrava uma lâmina metálica de aproximadamente 10 cm.

Segundo o apenado, há cerca de quatro meses sofreu várias cutiladas de faca-peixeira e ultimamente vinha sentindo muitas dores no local e apenas tratava com antibióticos.

A revista minuciosa realizada no apenado pode até ter salvo a vida dele. Segundo o médico de plantão, em algum movimento mais brusco o objeto poderia se deslocar e atingir algum órgão vital. Francisco será submetido imediatamente a uma intervenção cirúrgica para retirada do objeto.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário