Os agentes penitenciários faziam uma detalhada revista ontem (29), no Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte, quando - usando um detector de metais - perceberam que algo estranho estava no corpo do detento Francisco Pinheiro Oliveira Santos, de 31 anos, que cumpre pena em regime Semiaberto.
O apenado foi conduzido ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, sendo submetido a um exame de Raio X, e para surpresa do próprio apenado foi constatado que na região torácica se encontrava uma lâmina metálica de aproximadamente 10 cm.
Segundo o apenado, há cerca de quatro meses sofreu várias cutiladas de faca-peixeira e ultimamente vinha sentindo muitas dores no local e apenas tratava com antibióticos.
A revista minuciosa realizada no apenado pode até ter salvo a vida dele. Segundo o médico de plantão, em algum movimento mais brusco o objeto poderia se deslocar e atingir algum órgão vital. Francisco será submetido imediatamente a uma intervenção cirúrgica para retirada do objeto.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário