sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agentes Penitenciários de CZS no combate ao crime

A apreensão foi realizada na tarde de terça-feira (11). Os Agentes Penitenciários de plantão investigaram e conseguiram fazer mais uma apreensão de entorpecentes na Unidade de Cruzeiro do Sul.  E em outra cela, no mesmo dia, foi encontrado um celular sendo usado por outro reeducando que falava  no telefone na hora do flagrante.  Toda ação dos Agepen’s foi totalmente dentro da legalidade e com toda rapidez possível, fato que resultou no sucesso da missão.

Os culpados pelos ilicitos foram imediatante identificados pelos próprios Agentes e as devidas providências tomadas. Os presos responderão por seus crimes. Graças ao trabalho dos Agepen’s a violação da nossa LEP não ficará impune e as pessoas responsáveis pelo ilícito serão julgadas por seus atos. 

É de conhecimento de todos que algumas pessoas usam métodos bizarros para colocar drogas, celulares, etc dentro das penitenciárias mas isso não tira, dos Agepen's, a vontade de fazer o que é certo pois os Agentes estarão, incansavelmente, investigando e indo até o limite da lei para que os culpados paguem por isso.
Desde quando os Agentes penitenciários do Acre assumiram as Unidades do Estado, há menos de 2 anos as penitenciárias do Estado estão passando por grandes mudanças. Mesmo contando com poucos recursos e muitas vezes terem que improvisar para cumprir sua missão a justiça do nosso país está sendo feita. 

Em fim mais uma vez esses guerreiros das penitenciárias do Acre estão de parabéns , especialmente  os de Cruzeiro do Sul, pelo excelente trabalho feito. A forma de agir em váriadas situações,  a rapidez com que isso é feito e a comunicação que ocorre entre as equipes é de causar inveja a muitos sentores da segurança pública. Tudo isso com um único objetivo, que é de fazer com que as pessoas que foram julgadas e condenadas paguem por seus erros como deve ser, ou seja, afastada da sociedade, de forma humana e principalmente ressocializadora.











PEC 308/04 POLÍCIA PENAL JÁ!!!


O assunto foi destaque na imprensa do Estado:


http://www.ac24horas.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=12010:agentes-penitenciarios-apreendem-droga-e-celular-no-presidio-de-cruzeiro-do-sul-&catid=33:plantao&Itemid=132

http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.tribunadojurua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário