terça-feira, 14 de setembro de 2010

Agente penitenciário encontra maconha dentro de pães em Três Corações

Um agente penitenciário foi surpreendido na noite de segunda-feira ao encontrar duas buchas de maconha escondidas dentro de pães que seriam entregues a um detento da Cadeia Pública de Três Corações, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o agente contou que um homem desconhecido entregou a ele uma sacola com dois pães para serem entregues a um detento recolhido em uma das celas. Desconfiado, o agente abriu os pães e encontrou as buchas de maconha. A PM foi acionada mas o rapaz que entregou as drogas não foi localizado. Os entorpecentes foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Uma situação parecida ocorreu em outra penitenciária do Sul de Minas no último final de semana. Durante uma revista, dois agentes penitenciários encontraram um tablete de maconha escondido na marmita de um preso de 24 anos.

Fonte: Estado de Minas

COMENTÁRIO: 
Essas informações são de extrema importância para nós, Agentes, que trabalhamos numa área de segurança e somos passíveis de nos depararmos com situações iguais a essa. Por isso busque a cada dia aperfeiçoar seu trabalho na prática, por leitura, cursos, etc. Funcionários bem instruídos significa instituição forte e respeitada! Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário