domingo, 16 de janeiro de 2011

Policial civil atira de pistola contra a namorada

Marcelo Pascoal Nogueira foi preso em flagrante e indiciado na Delegacia de Flagrantes

A Polícia Militar prendeu o policial civil Marcelo Pascoal Nogueira, 22 anos, acusado de tentar matar a namorada com quatro tiros de pistola, na noite desta sexta-feira, 14.

O crime aconteceu na rua Boa Vista, no bairro Estação Experimental e os tiros foram disparados contra o veículo da vítima, que não teve o nome divulgado.

Uma ligação feita por moradores da rua ao telefone de emergência 190 mobilizou uma radiopatrulha da PM. Aos policiais militares, Nogueira ainda chegou a dizer que não entregaria a pistola. “Só para o delegado”, teria dito.

Os militares deram ordem de prisão ao acusado teve que entregar a arma, mas não foi algemado.

Ele a namorada foram levados para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher. Mas depois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), da 5ª Regional.

Na Defla, Marcelo Nogueira foi ouvido pelo delegado Fábio Henrique dos Santos Peviane, sob a observação de outro delegado, Ilimani Suarez, que é amigo do acusado, e também do pai.

Após indiciamento por tentativa de homicídio e disparo em via pública, ele deverá responder a processo administrativo na Corregedoria da Polícia Civil. O policial também seria encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, na manhã deste sábado, 15.

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário