sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mulher flagrada tentando entrar em Presídio com droga escondida na vagina

Qui, 31 de Março de 2011 14:45


A jovem domestica Jamile Gomes Baldin, 19 anos, foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira, 30, quando tentava entrar no Presídio Evaristo de Moraes, município de Sena Madureira, distante de Rio Branco 144 km Agentes penitenciários de serviço na tarde desta quarta-feira, 30, evitaram a entrada de uma quantidade expressiva de entorpecente na Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, através de uma visitante que levava a droga dentro da vagina.

De acordo com informações a acusada já estava sendo investigada pelo setor de inteligência do Presídio que através de uma parceria com a Polícia Militar iniciou uma investigação sob suspeita de que a mulher estaria envolvida com o tráfico de drogas e tentaria levar droga para dentro do Presídio durante uma visita aos reeducandos.

Após o flagrante ao acusada foi encaminhada ao Hospital daquela cidade para ser submetida a um exame de raio X.

Naquela unidade de saúde, Jamile resolveu confessar que havia escondido droga na vagina.

A mulher escondeu 15 tabletes de cocaína, e mais uma barra do mesmo entorpecente. Jamile Gomes foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes, onde foi indiciada por tráfico de drogas, em seguida transferida para o Presídio, na condição de presa.


Fonte:sena24horas.com.br

Um comentário:

  1. toma vergonha na cara dona jamile, vc e espacada todos os dias pelo seu marido. e com medo ainda leva maconha escondida na vagina pra ele vender no presidio, mas com educação que vagina grande a senhora tem, va faze filme porno......vá

    ResponderExcluir