domingo, 24 de junho de 2012

Agentes penitenciários são baleados perto da Papuda no DF

Eles teriam parado para verificar um carro estacionado no local quando dois foram atingidos.


Do R7 | 24/06/2012 às 11h53
Dois agentes penitenciários foram baleados por volta das 20h30 deste sábado (23), nas proximidades do Complexo Penitenciário da Papuda. Segundo o delegado Érito Pereira, da 30ª DP (São Sebastião - região administrativa do DF), os agentes saiam do presídio em um veículo quando avistaram um VW Gol parado perto do balão de acesso à penitenciária. 

Eles desceram para uma vistoria e foram surpreendidos por dois homens que saíram de um matagal. Ao se aproximar para uma abordagem, um terceiro homem saiu do matagal e disparou contra os agentes, que revidaram. Um deles ficou ferido nas costas e outro nas nádegas. Na troca de tiros, um dos suspeitos também foi ferido na perna. Todos passam bem.
Os agentes conseguiram prender os dois homens. O terceiro, que efetuou os disparos, conseguiu fugir. Nenhuma arma foi encontrada com os presos. A polícia acredita que eles podem ter jogado as armas no mato assim que perceberam a chegada dos agentes. 

De acordo com o delegado Pereira, os três homens estariam no local para buscar um segundo veículo, um Pálio vermelho, que tinha sido deixado nas proximidades na manhã de sexta-feira (22). 

Todos os envolvidos já foram ouvidos e os carros vão passar por perícia. A polícia continua as buscas pelo terceiro suspeito.


Fonte: http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/agentes-penitenciarios-sao-baleados-perto-da-papuda-20120624.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário