Um grupo assaltantes barbarizou no final da noite desta segunda-feira (10) no Distrito de Jacy-Paraná - cerca de 100 quilômetros da Capital, Porto Velho - ao explodir vários caixas eletrônico.
De acordo com informações de policiais, um grupo de aproximadamente 10 homens invadiu a delegacia do distrito, redendo os policiais militares, levando armas e uma caminhonete L-200 da própria polícia.
Em seguida levaram os PMs como reféns, partiram para as agências e explodiram os caixas eletrônicos.
Na ocasião do assalto, em uma das explosões o Sargento PM Silvério tentou uma ação e acabou levando um tiro no olho, morrendo no local.
Outros dois policiais foram feridos à bala e um outro acabou sendo levado como refém após o assalto - cogitava-se até o momento da apuração que poderia haver outros policiais como reféns.
Havia um outro veículo conduzindo uma parte dos assaltantes, um Gol, que foi encontrado queimado próximo a uma ponte.
Os policiais feridos - PMs J. Neto e PM Brule - foram conduzidos ao Pronto Socorro e Hospital João Paulo II. Um forte aparato da polícia militar, envolvendo também a COE, com um contigente de viaturas e inclusive um helicóptero foram enviados a localidade de Jacy e região.
Neste momento o Trevo do Roque, entrada da capital, está interditado e foi dada ordem de interditar vários pontos ao longo da BR 364 e estradas vicinais que cobrem toda a região de acesso ao distrito. Um cerco gigante está sendo feito em todo perímetro.
A ação dos policiais continua na captura dos assaltantes.
Fonte:Rondoniaovivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário