terça-feira, 11 de setembro de 2012

Assaltantes barbarizam Jacy Paraná, matam policial, ferem dois e fazem um refém


Um grupo assaltantes barbarizou no final da noite desta segunda-feira (10) no Distrito de Jacy-Paraná - cerca de 100 quilômetros da Capital, Porto Velho - ao explodir vários caixas eletrônico.

De acordo com informações de policiais, um grupo de aproximadamente 10 homens invadiu a delegacia do distrito, redendo os policiais militares, levando armas e uma caminhonete L-200 da própria polícia.

Em seguida levaram os PMs como reféns, partiram para as agências e explodiram os caixas eletrônicos.

Na ocasião do assalto, em uma das explosões o Sargento PM Silvério tentou uma ação e acabou levando um tiro no olho, morrendo no local.

Outros dois policiais foram feridos à bala e um outro acabou sendo levado como refém após o assalto - cogitava-se até o momento da apuração que poderia haver outros policiais como reféns.

Havia um outro veículo conduzindo uma parte dos assaltantes, um Gol, que foi encontrado queimado próximo a uma ponte.

Os policiais feridos - PMs J. Neto e PM Brule - foram conduzidos ao Pronto Socorro e Hospital João Paulo II. Um forte aparato da polícia militar, envolvendo também a COE, com um contigente de viaturas e inclusive um helicóptero foram enviados a localidade de Jacy e região.

Neste momento o Trevo do Roque, entrada da capital, está interditado e foi dada ordem de interditar vários pontos ao longo da BR 364 e estradas vicinais que cobrem toda a região de acesso ao distrito. Um cerco gigante está sendo feito em todo perímetro.

A ação dos policiais continua na captura dos assaltantes.
Fonte:Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário