sexta-feira, 26 de abril de 2013

Agente penitenciário é alvejado com cinco tiros em emboscada


José Bessa Pontes Júnior, agente penitenciário em Rio Branco, foi alvo de perseguição na manhã desta quinta-feira, 25, enquanto voltava para casa depois de mais um dia de trabalho. Dois homens a bordo de uma motocicleta dispararam pelo menos cinco vezes contra a vítima, nas proximidades do bairro Belo Jardim.
O crime ocorreu por volta das 7h30min da manhã de hoje. Por sorte, apenas um tiro efetuado pela garupa da moto conseguiu atingir a vítima, ferida em um dos ombros. Segundo a própria vítima, a dupla abriu fogo contra ele na tentativa de matá-lo, acertando, no mínimo, cinco tiros no carro em que ele conduzia, um modelo Honda Civic.
Depois de efetuar os disparos, os bandidos fugiram do local. O agente José Júnior foi socorrido por vizinhos que passavam pela região. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o paciente para o Pronto Socorro da capital. Lá, o médico que atendeu a vítima informou que o tiro atingiu na altura do ombro do agente e os outros atingiram penas o veículo.
Neste momento, José Júnior está em observação médica no PS. A bala ultrapassou o ombro do agente sem causar maiores traumas ao corpo. O estado do paciente é estável e não corre risco de morrer. José Júnior já foi diretor do presídio de segurança máxima Antônio Amaro, no Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário