terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Homem corta dedo de ex-presidiário e o mata a “terçadadas”


Criminoso se defende dizendo que teve medo do invasor estuprar sua filha de três anos de idade


Moradores do Bujari estão revoltados com a prisão de Helino da Silva Maciel, 26 anos, que matou na manhã deste sábado o ex-presidiário Francisco Tavares de Souza, 23 anos, quando o mesmo tentava entrar na sua residência pela porta dos fundos.

Helino estava na companhia de amigos em frente à sua residência, quando viu um homem entrando na sua casa pela porta dos fundos. De acordo com o depoimento que prestou na Delegacia Central de Flagrantes (Defla) ele disse que se armou com um terçado 128 e partiu para defender sua filha de apenas três anos de idade, que dormia em um dos quartos da residência.

“Eu só queria que ele fosse embora da minha casa, mas fiquei com medo de ser morto e depois ele estuprar a minha filha, por isso lhe apliquei vários golpes de terçado, a única arma que eu tinha na minha casa”, conta Helino.
O invasor, que ficou bastante ferido, foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Bujari, mas morreu no caminho do Pronto Socorro.

Helino se entregou na Delegacia do Bujari, que o encaminhou à Delegacia Central de Flagrantes. Ele foi indiciado por homicídio e enviado ao presídio Francisco D”oliveira Conde, onde aguardará julgamento da Justiça.
Fonte: Planeta acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário