quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esfaqueia marido, ateia fogo na casa e culpa o Satanás


“Eu estava possuída pelo demônio e fui induzida a praticar tais crimes em troca de vantagem. Em sã consciência jamais seria capaz de fazer mal a alguém, especialmente contra o meu patrimônio, a exemplo do que ocorreu”.
O desabafo foi feito no início da semana pela agricultora e dona de casa Maria Lúcia Almeida de Souza (50), enquanto prestava depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Cruzeiro do Sul, onde foi indiciada por tentar matar a facadas o marido Wilson Ferreira Façanha (48) e atear fogo na casa onde morava com a família.
O crime ocorreu na comunidade de Humaitá do Moa, às margens do Lago da Samaúma, zona rural de Mâncio Lima. Ali, algum tempo atrás, Maria Lúcia tentou matar a tiros um agente penitenciário, e por isso passou uma boa temporada no presídio Manoel Néri.

REINCIDÊNCIA
No final de semana Maria Lúcia e o marido foram pescar no Lago da Samaúma, em cujas margens residem. Teriam se excedido na bebida e quando retornavam com o pescado que é farto na região, começaram a discutir.

Maria Lúcia afirma que foi tomada pelo demônio antes de se apossar de uma faca e tentar matar o marido, o que não conseguiu devido à intervenção de terceiros. Ferido gravemente, Wilson Ferreira foi levado ao hospital Geral de Cruzeiro.
Ainda se dizendo possuída pelo demônio, ao chegar em casa Maria Lúcia se apossou de certa quantidade de gasolina e ateou fogo no imóvel, que em poucos minutos foi destruído pelas chamas. Ela foi presa no dia seguida e levada à Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul.
Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário