sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Veja se isso é pra você!

Desculpas por ficar inerte quando me chamavam para lutar por melhores condições de trabalho.
Desculpa por ter vergonha de estar nas ruas e não lutar por nossos direitos
Desculpa por concordar e calar com um governo inerte
Desculpa por não postar no fórum ou aqui no blog falando, gritando para que todos ouçam, cadê nossos direitos?
Desculpa por me esconder e aceitar que, a falta de coletes ou de armas é coisa do sistema.
Desculpa por não cobrar mais...
Desculpa por não cobrar mais...
Desculpa em querer que os outros façam por mim e eu não perca meu dia em manifestações
Desculpa em não me dispor e não criticar o sistema por medo de sindicâncias
Desculpa por não cobrar mais...
Amanhã talvez você possa, levantar a cabeça, ir para rua e dizer fiz algo para mudar!!!!

DESCULPAS...

"Quase nunca valem alguma coisa,
Quase sempre servem para nada.
Invejo os idiotas que pedem desculpas,
E sangram mares atrás do perdão.

Que não existe,
Que não é verdadeiro,
Que alimenta o ódio
Que inunda os olhos,

Mata aos poucos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário