quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bolsa-olímpica gera polêmica

"Primeiro e segundo sargentos vão ter o salário igual ou até superior ao dos capitães. Na polícia, isso causa um problema de hierarquia”.

O comentarista explicou que o governo do estado está estudando uma maneira de resolver esse problema. 

"A boa notícia é que o decreto atinge também o agente penitenciário, o que não estava estabelecido; 3,7 mil agentes penitenciários do Rio de Janeiro também vão se beneficiar da Bolsa Olímpica."

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDICATO DOS AGENTES DO RJ 

Entendemos que COBRAR, realmente é dever de todo associado, e o Sindicato sem dúvida alguma tem o DEVER de tentar esclarecer e resolver todas as situações. E só com as críticas construtivas é que iremos melhorar a cada dia nossa administração e comunicação, lutando sempre para alcançar o alvo maior.  

Em meio a isso viemos através desta, esclarecer sobre a Bolsa Olímpica que acaba de ser noticiado no RJ TV 1ª edição, que o Decreto já foi assinado e que os Inspetores Penitenciários estão inclusos. Estamos aguardando a publicação no MJ e esperando mais informações.
Esclarecendo também que a inscrição aberta no site do MJ é da Bolsa Formação (que já estamos inclusos), o que não tem nada a ver com Bolsa Olímpica. 

O Presidente Francisco Rodrigues e toda sua diretoria têm empenhado ao máximo para buscar os benefícios que a categoria necessita e o que é de direito. No dia 22 de janeiro foi enviado um Requerimento ao MJ solicitando a inclusão da classe.
Em nome do Presidente e de toda à diretoria, agradecemos ao apoio e confiança que está sendo depositada. 

Atenciosamente,
Natalí Amorim
Assessora de Comunicação do SSSP/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário