quinta-feira, 4 de março de 2010

Agentes investigam e apreendem Maconha


Nesta terça, (03) de março, o reeducando Francisco Maicon costa da Silva, após ser submetido a uma revista pessoal, foi flagrado com trinta e duas trouxinha de maconha.

Os agentes penitenciários que compõem a equipe “B” iniciaram uma revista em diversas celas do pavilhão “B”, onde na cela “09” flagraram o reeducando portando o produto entorpecente. Também foi encontrado 138 reais dentro da cela, suspeita-se que tenham procedência da venda do produto.
Após ser ouvido na unidade, o infrator foi conduzido até a delegacia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência, como tráfico de drogas.


“Estamos felizes em estamos colhendo fruto de um processo de investigação que vem a enfrentar o trafico de drogas no presídio. Continuaremos trabalhando a favor da lei e da justiça, além de trazermos à apreciação de todos o verdadeiro trabalho exercido por esta classe, que é vista com desconfiança por parte de muitos que não conhecem a realidade.”, disse Marquiones dos Santos Moura - Chefe de Segurança.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, é este o objetivo de uma Policia Penal atuante. Infelizmente onde alguns falham e falham muito, nós seremos a esperança inclusive de vitimas de quadrilhas especializadas que atuam dentro do sistema prisional.

    Jorge Luis Volante
    Agente Prisional
    Blumenau/SC
    email: volante@pc.sc.ogv.br

    ResponderExcluir