sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mobilização destrava PEC’s

Devido a uma grande mobilização realizada em Brasília nos dias 6 e 7 de abril, com a presença dos agentes penitenciários, policiais militares e civis e dos bombeiros de todo o Brasil, foi causado uma discussão entre a bancada do governo e a oposição, que exigiram a votação das PEC’s 308 e 300. Em virtude disso, Michel Temer se viu obrigado a negociar com a oposição, prometendo analisar as referidas PEC’s. 

A PEC 308 tem o apoio absoluto de todos os Partidos, fato este comprovado mais uma vez durante a votação do Ficha Limpa, (dia 7) que teve o comentário e o pedido de votação da maioria dos deputados.
   
Encerrando os trabalhos, no final do dia 7 foi realizada uma Assembleia  com a PEC 308 juntamente com a PEC 300, com a participação dos Deputados Federais, Coronel Jairo Paes de Lira (PTC-SP), Major Fábio Rodrigues de Oliveira (DEM-PB) e o Capitão Assunção (PSB-ES), onde foi traçado novas estratégias para semana que vem e reafirmado a importância de todos  estarem em Brasília para pressionar a votação das PEC’s.

Fonte: SSPRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário