sábado, 29 de maio de 2010

Mais uma vez o time dos Agepen's se consagra campeão

Na festa de 94 anos da polícia militar do Estado do Acre os Agentes Penitenciários de Cruzeiro do Sul levantam a taça.

Vários times se formaram para representar suas instituições; a seleção dos Agentes já chegou favoritissima nessa competição que ocorreu no campo de futebol do quartel da Pm, ou seja, na casa deles. A cada partida os Agepens mostravam pra que foram, e o único time (Pm) que aparentava está a  nossa altura não resistiu o ataque fulminante dos "playboys" como eramos chamados; perderam de um "simples" placar de 4x0. Outras goleadas também foram aplicadas.

"Depois que inventaram esse negócio de Agente Penitenciário nenhum time ganha mais nada a não ser vocês" disse um militar da Aeronáltica reconhecendo a superioridade absurda dos Agentes.

Participaram do torneio: Bombeiro, Policia militar, Seguranças de empresa particular, Aeronaltica, Agentes Penitenciários, Polícia civil e Funcionários da caixa econômica federal. 

No próximo sábado dia 05/06/2010 está previsto a continuação do torneio organizado pela Unidade Manoel Neri da Silva, onde os Agentes já se classificaram com folga na etapa anterior. E mais uma vez os Agepen's já chagam favoritos ao titulo.




Um comentário:

  1. É isso ai...... até no futebol somos infinitamente melhores que eles kkkkkk

    ResponderExcluir