O homem foi preso após assaltar um ponto Banese no município de Estância. A informação da polícia é que o falso agente chegou a levar R$650 |
Na tarde desta segunda-feira, 7, por volta das 13h30, um assalto a um ponto Banese, localizado no município de Estância, distante cerca de 70 Km da capital sergipana, chamou a atenção da polícia.
De acordo com a delegada Mayra Fernanda Moinhos o homem acusado de assaltar o estabelecimento bancário se identificou como agente penitenciário e afirmou que trabalhava na superintendência do Departamento do Sistema Penitenciário em Sergipe (Desipe).
Fábio Santos Freitas, conhecido como ‘Fabinho’, disse ainda que tinha sido aprovado para a Escola da Aeronáutica no Rio de Janeiro.
Tudo não passou de mentira, segundo a delegada a prisão foi possível porque populares observaram a movimentação em frente ao banco e ligaram para a polícia que abordou o homem na porta do estabelecimento quando saia de bicicleta. A delegada conta que ao ser abordado
os policiais descobriram que Fábio portava uma arma de brinquedo. “Familiares dele estiveram na delegacia e disseram que ele costumava se apresentar como agente, mas na verdade era mentira”, ressalta a delegada.
Com Fabinho foi apreendido a quantia de R$650 que teria sido roubada do banco.
Por Kátia Susanna
Nenhum comentário:
Postar um comentário