quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Detento “faxineiro” é preso com um quilo de maconha dentro do Presídio

Qua, 01 de Dezembro de 2010 23:06


No início da noite de quarta-feira, 01, agentes penitenciários prenderam em flagrante um detento que possui uma autorização especial de trabalho expedido pela direção do Instituto de Administração Penitenciaria – IAPEN, que permite a saída do mesmo do prédio do Presídio Francisco de Oliveira Conde – FOC para coleta de lixo na parte externa.Também conhecido por “faxineiro”.

O detento que não teve o nome divulgado foi flagrado tentando entrar com duas barras (tijolos) de maconha, pesando um quilo de maconha.

De acordo com informações o reeducando aproveitou o beneficio do trabalho de faxineiro e após depositar o lixo nos latões de coleta na parte externa do Presídio ao retornar para a unidade prisional junto com as ferramentas de trabalho o detento tentou entrar com as duas barras de maconha.

Um agente penitenciário suspeito do detento e resolveu revista-lo quando encontrou a droga em seu poder.

Preso o reeducando foi encaminhado a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE onde foi indiciado por tráfico de drogas em unidade prisional.

A Polícia suspeita que existam outras pessoas envolvidas no esquema que teria deixado a droga próximo aos latões de coleta de lixo localizados na parte externa da unidade de segurança.


http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12308:detento-faxineiro-e-preso-com-um-quilo-de-maconha-dentro-do-presidio&catid=1:acre-policia&Itemid=8


Nenhum comentário:

Postar um comentário