terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Agente Penitenciário vitima de acidente de trânsito em Sena, morre na UTI da FUNDHACRE

O agente penitenciário, weliton Sousa de Lima, 20, faleceu na manhã desta terça feira 25, era por volta das 11:00 horas quando a noticia de sua morte foi anunciada. 
Com trinta e seis dias em coma induzido, Weliton não resistiu aos ferimentos provocados pelo choque de sua moto contra um veículo, na madrugada do dia 19 de Dezembro, o mesmo foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro da capital, e em seguida conduzido a Fundação Hospitalar do Acre, onde permanecia sob tratamento médico.
A informação de sua morte levou amigos e familiares a um momento de dor, que esperavam confiantemente por sua recuperação.

Wéliton Sousa, era um Jovem bastante inteligente, com apenas 17 anos, ainda cursando o ensino médio, lançou-se a fazer o concurso para o cargo de agente penitenciário, onde obteve êxito, ficando em uma boa colocação.
Colegas que trabalhavam com o mesmo ficaram bastante tristes quando souberam de sua morte, já que weliton conquistara a amizade e a admiração de todos.
O diretor do presídio, Raimundo Gouveia, lamentou a morte do colega, “ o weliton, era um bom profissional, dedicado em suas atividades,  o que posso dizer é que infelizmente perdemos um irmão de farda, um amigo”.
Quanto ao velório será realizado na casa de seus pais, na Av. Guanabara,Bairro do Bosque, e o enterro esta previsto para a manhã de quarta feira, 26. 
http://www.sena24horas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20:agente-penitenciario-falece-apos-36-dias-em-coma&catid=1:sena&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário