sábado, 13 de fevereiro de 2010

Líder do PR fala sobre as prioridades do partido

A Agência Câmara está produzindo entrevistas com os novos líderes partidários. Leia a entrevista concedida por Sandro Mabel.
Agência Câmara - Quais são os projetos prioritários para o PR neste ano?
Sandro Mabel -
Nós temos uma lista organizada por ordem de preferência do partido. Em primeiro lugar, está a reforma tributária, na qual nós, evidentemente, temos muito interesse, porque eu sou o relator. Depois, os projetos relacionados ao pré-sal; o PL 1176/95, que trata do Sistema Nacional de Viação; o PL 5186/05, que altera a Lei Pelé (9.615/98); a PEC dos Cartórios (471/05); o PL 2254/07, que regulamenta os bingos; e a PEC 308/04, que cria as polícias penitenciárias federal e estaduais.
Agência Câmara - E qual vai ser a estratégia do PR para aprovar essas propostas?
Sandro Mabel - A estratégia será olhar as prioridades dos outros partidos e ir mesclando, pois muitas delas são prioridades também de outros.

Agência Câmara - O senhor apresentou uma lista bem extensa de projetos em que o partido tem interesse. O senhor acredita que há condições de votar todos eles neste ano eleitoral?
Sandro Mabel -
Eu acredito, tranquilamente. Todos eles, com exceção, talvez, da reforma tributária, que é muito polêmica, têm condições de ser votados.
Fonte: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário