quarta-feira, 24 de março de 2010

BRASÍLIA... PEC 308/2004

Nesta terça-feira (23/03), com associações, sindicatos e demais representantes dos policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários, reunidos em Brasília, ficou acertada a criação de uma Comissão Geral que irá defender a aprovação das PECs 300 e 308.

A reunião foi presidida pelos deputados Paes de Lira, Ilderlei Cordeiro e Lincoln Portela. Os deputados Major Fábio, Capitão Assunção, Miro Teixeira e demais parlamentares também estiveram presentes na reunião.

Lincoln Portela declarou que a pressão popular é fundamental para que as PECs sejam aprovadas, confirmou mais uma vez o seu apoio e pediu a todos força para continuarem lutando.

Durante a reunião ficou acordado que os parlamentares que apoiam as PECs estão em regime de obstrução, até que elas sejam votadas.

Fonte: SINDAPEN/AL


COMENTÁRIO:
Esperamos que a votação realmente aconteça e que os senhores deputados federais parem de prometer e prometer... e tenham mais compromisso com a segurança pública e com os Agentes Penitenciários de todo país!

Um comentário:

  1. olha temos que nos unirmos, porém te que falar pros sindicatodsda civil e militares que peçam para os seu policiais pararem de querer humilhar nós agentes penitenciários , pois um colega meu fardado agepen ia para o trablho e foi barrado na blitz, tudo bem é o trabalho deles , mais somos companheiros da mesma profissão operadorews de segurança e n temos que querer humilhar os companheiros!!! AGEPEN PAULO

    ResponderExcluir