terça-feira, 6 de julho de 2010

AGENTE NÃO QUER SÓ COMIDA...

Depois de adquirirem fardamentos usando seus próprios recursos, os agentes penitenciários da unidade de recuperação social Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, estão trabalhando sem uniforme.
Desde o início de sua carreira, os servidores compravam o fardamento para trabalharem uniformizados, porém suas condições financeiras não são favoráveis para tal, pois os materiais têm um valor muito alto, comprometendo as finanças da maioria dos integrantes.

O SINDAP, instituição sindical que defende o direito da categoria, já reivindicou, o governo se comprometeu a fornecer, no entanto, até o período não cumpriu. Diante da situação, os agentes foram forçados a trabalhar sem uniforme.

Desde o início de nossas atividades, sempre nos preocupamos em nos apresentar de modo a passar confiança e segurança tanto para quem está no presídio, como para quem necessita dos nossos serviços. Não temos obrigações nem condições de continuar comprando fardamentos, e o governo, por sua vez, não faz caso algum de nossa situação. Hoje não nos resta outra alternativa a não ser trabalhar sem uniforme. Cansamos de pagarmos para trabalhar.

Um comentário:

  1. A materia ficou muito boa e o titulo bem sugestivo, parabens agepen elias pela materia.... só os agentes sabem quanto é dificil pagar pra traballhar!!!

    ResponderExcluir