sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Presidiário fica em estado grave após sofrer tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul


Crime aconteceu durante o banho de sol na manhã dessa quinta-feira (26). A vítima teve o fígado e o pulmão perfurado e permanece internada na UTI do Hospital do Juruá em estado grave. Dois detentos foram responsabilizados pelo crime.  

Os acusados Jocimar Campos Moreira e Enilson Alves de Souza, o Loirim, que foram apresentados na delegacia de flagrantes para as providencias, teriam usado estoques de ferro para desferir as duas perfurações, que atingiram o abdômen e o peito do presidiário Josué de Oliveira Andriola. A vítima foi socorrida pelos agentes penitenciários e levada ao Pronto Socorro onde foi submetida imediatamente a uma cirurgia e em seguida foi internada na UTI onde permanece em estado grave.  


A motivação do crime ainda é desconhecida. O acusado conhecido por Loirim já esteve envolvido em outras confusões dentro da unidade. Ele chegou a ser ouvido em 2008 pelo assassinato de um presidiário, mas não foi responsabilizado. Recentemente ele se envolveu em outra tentativa de homicídio dentro da penitenciária.  

Na quarta-feira (25) dia de visita íntima, os agentes penitenciários realizaram a apreensão de um papelote de cocaína com cerca de 50 gramas que estava com o detento José dos Santos Araújo na cela 09 do Pavilhão B.

 www.tribunadojurua.com - Da redação com informações de Adelcimar Carvalho

COMENTÁRIO: 
Graças ao rápido socorro feito pelos Agentes Penitenciários, o reeducando, apesar de está mal, continua vivo! Após o ocorrido os Agentes tomaram todas as medidas cabiveis para que os culpados paguem por mais esse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário