sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mãe de menor vítima de estupro diz que acusados são inocentes

Minha filha tinha um relacionamento com um dos acusados é teria mentido para ele sua idade, afirma mãe.

Na manhã desta quinta feira (26), a senhora Inês de Lima Azevedo, 39, compareceu à redação do portal www.oriobranco.net para relatar sua versão sobre as suspeitas que decorrem sobre o envolvimento do agente penitenciário Geberson Oliveira Barbosa, 22, em um suposto estupro cometido contra sua filha de 12 anos de idade.

A mãe da menor relatou que a história começou com “fofocas” entre vizinhos, pois o acusado, Geberson Oliveira visitava todas as tardes sua mãe que reside próximo à residência da família e estacionava sua moto em frente à casa da mesma. Todavia, os vizinhos começaram a comentar que os acusados mantinham relações íntimas com a mãe e com a filha.

Feito o “boato”, Inês, juntamente com seu esposo, teria tido uma conversa com os dois jovens, Geberson e Jardson, onde Jardson teria assumido manter um namoro com a menor, porém, a mesma afirmava ter 15 anos de idade. Segundo Inês, a mesma tomou conhecimento do suposto estupro por uma outra filha que compareceu à sua casa acusando a mesma de negligência.

A partir deste dia, a mãe não viu mais a filha até encontrá-la escondida na casa de parentes. Ainda de acordo com a mãe, ao levar sua filha à delegacia do menor para prestar depoimento, foi mal tratada por um assistente e pelo delegado que cuida do caso, bem como do Juiz responsável que teria a subjugado de forma antiética sem lhe dar o direito de resposta. De acordo com Inês, a filha relatou a uma tia que mantinha um relacionamento escondido com Jardson, embora gostasse do irmão, afirmou que os mesmos não fizeram nada contra a mesma.

http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/5062-mae-de-menor-vitima-de-estupro-diz-que-acusados-sao-inocentes.html

COMENTÁRIO: 
Exitem erros que são irreparáveis, como o constrangimento vivido por esse Agente, outros porém, reparáveis como a verdade contada por essa mãe guerreira, justa! Onde fala toda a verdade, e desmente toda investigação feita pela polícia. Sei que muitas pessoas "julgaram/condenaram" esse trabalhador, mas a verdade sempre aparece. Infelizmente no Brasil temos varios erros tanto de quem deveria investigar quanto de quem julga, paga-se uma pena antes mesmo de se provarem algo; em muitos casos deixam-se levar apenas pela emoção em outros casos pela pressão e isso não é bom, vejamos a injustiça feita com esse rapaz! Esse terrível erro tem cura? Acredito que não, só o tempo dirá! PARABÉNS DONA INÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário