segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Polícia recaptura três foragidos do presídio Francisco de Oliveira Conde

                                                              Seis reeducandos ainda estão foragidos
Nove reeducandos do presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco fugiram na noite deste domingo (02/01), na unidade prisional. Os detentos estavam no pavilhão “D”, de onde fugiram após a entrega do jantar, o grupo aproveitou a oportunidade que a grade estava aberta e correram até a área do banho de sol, onde conseguiram pular o muro, em seguida, desapareceram pela mata nas redondezas do presídio. Durante a fuga, dois foram capturados ainda na parte interna da unidade prisional, um terceiro fugitivo foi encontrado na manhã desta segunda feira (03/01).

Mais de 30 homens, entre policiais militares, civis, agentes penitenciários e Bope realizam um cerco na região que abrange o distrito industrial até a vila Custódio Freire, próximo ao aeroporto internacional. Segundo agentes Penitenciários, os detentos ainda não haviam sido julgados e podem ser de alta periculosidade. Apenas seis nomes foram divulgados, entre eles: Adonis Fernando Berto, 19; Ronicley Nascimento de Oliveira, 20; Leandro Souza dos Santos, 24; David Vicente de Oliveira, 23; Derbson Cabral do Nascimento, 20, e Cassiano Ferreira da Costa, recapturado na manhã desta segunda feira.

Fonte: http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/9701-fuga-no-presidio-dr-francisco-de-oliveira-conde.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário