sábado, 12 de fevereiro de 2011

Agente penitenciário é preso tentando entrar em presídio com drogas e celulares

O agente penitenciário prestador de serviço José Olímpio da Silva, 51 anos, foi preso por outros agentes penitenciários quando tentava entrar no presídio Professor Cyridião Durval – onde trabalhava - com drogas, arma, celulares, carregadores, baterias, chips e munição. Segundo José Olímpio, que foi preso depois de uma denúncia anônima, essa era a segunda vez que fazia esse serviço para os presos.

Com o agente foram encontrados um quilo e 100 gramas de maconha, 12 telefones celulares, um revólver Rossi, calibre 38; 11 carregadores de celular, seis chips, três baterias de telefone, cinco munições calibre 38 e uma calibre ponto 40 intactas; 119 reais em dinheiro e mais dois maços de cigarros e dois vidros de perfume. José Olímpio confessou que recebia 50 reais por cada peça que conseguia passar para dentro do presídio.
O agente trabalhava no sistema penitenciário há nove anos como prestador de serviço. Primeiro no Baldomero Cavalcante e depois no presídio Cyridião Durval.

Detido na Direção das Unidades Penitenciária (DUP), no Tabuleiro do Martins, José Olímpio foi conduzido por uma equipe de policiais do Batalhão de Guardas da PM Central de Polícia Civil, para ser lavrado o flagrante.
por Assessoria
 
Comentário Blog dos Agentes Penitenciários de Cruzeiro do Sul
Muito importante destacar que foram os próprios Agentes Penitenciários que prenderam o meliante... mal profissional existe em todas as profissões, isso é fato, mas o que não somos é conivente com esse tipo de mau profissional. Parabéns aos Agepen's do presídio Professor Cyridião Durval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário