quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Audácia


Quatro presidiários em liberdade condicional, que receberam o benefício de cumprir o restante da pena em regime semi aberto, ou seja, trabalhavam durante o dia e a noite retornavam para dormir no albergue, instalado atrás do Quartel do Batalhão de Operações Especiais BOPE, foram flagrados na noite de segunda-feira, 07 fazendo uso de entorpecentes (maconha e pasta base de cocaína), em frente o Quartel do Bope.


Sendo informações da polícia, os presidiários Claudeir Freitas Moreno, 22 aos, Tácio Araújo Martins, 20 anos, Antonio da Silva ferreira e Ricardo Ferreira dos Santos, ambos de 27 anos de idade, foram detidos e encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes – Defla, onde foram ouvidos e em seguida encaminhados ao Presídio Estadual Francisco D´Oliveira Conde.
Por terem “quebrado” o regime semi aberto, em que o presidiário é proibido de permanecer fora do horário estabelecido, freqüentar bares, ou se envolver em qualquer situação ilícita perderam o benefício da Lei e dois que aguardavam receber o indulto natalino, também não serão mais beneficiados.
Os militares informaram que suspeitaram da atitude dos cinco rapazes e ao se aproximarem para averiguar perceberam que eles estavam consumindo entorpecentes e ainda possuíam uma pequena quantidade.
Eles estavam na BR 364, em frente o Quartel do BOPE sentados a margem da rodovia consumindo a droga minutos antes de se apresentarem na entrada do albergue.


{foto}

Fonte: Ecos da notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário