quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sindap comemora 2009 com muitas vitórias

ESTAMOS CHEGANDO AO FINAL DE MAIS UM ANO. 2009 FOI UM ANO DE MUITAS LUTAS E DE PERCALÇOS PARA A NOSSA CATEGORIA. MAS, QUE NO SEIO DA NOSSA FAMÍLIA, E NOS MOMENTOS DE FRATERNIDADE, POSSAMOS RENOVAR AS NOSSAS FORÇAS PARA QUE M 2010 ESTEJAMOS AINDA MAIS FORTES NO PLEITEAR POR NOSSOS DIREITOS, COMO CIDADÃOS E COMO AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA.

AGRADECEMOS A DEUS POR NOS TER ABENÇOADO EM NOSSAS LUTAS, E QUANTAS LUTAS HEM?! FIZEMOS PARALISAÇÃO DE UM DIA, FOMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIAR IRREGULARIDADES, CRIAMOS O SINDICATO, NOS MOBILIZAMOS PRA FAZER GREVE POR TERMOS NOSSOS DIREITOS DESRESPEITADOS, ENFIM...

HOJE PODEMOS DIZER QUE 2009 FOI O ANO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ACRE, NÃO POR TER TRAVADO VÁRIAS "BATALHAS", ESSA NUNCA FOI NOSSA INTENÇÃO! MAS COMO NÃO NOS DERAM OUTRA OPÇÃO, TIVEMOS QUE PARTIR PRO COMBATE, CORPO A CORPO. E O MELHOR DE TUDO OS AGEPENS SEMPRE UNIDOS CONTRA UM GIGANTE QUE ASSUSTA MUITOS E MUITOS SINDICATOS DO NOSSO ESTADO. E EIS QUE EM 2009 SURGE O SINDAP AINDA BEBÊ, MAS COM UMA FORÇA QUE ASSUSTOU O GIGANTE E O FEZ RECONHECER QUE UM VELHO DITADO FAZ SENTIDO "QUANTO MAIS ALTO MAIOR É A QUEDA", UM HOMEM DENTRO DO SEU DIREITO VAI LONGE, FOI O QUE O SINDICATO DOS AGENTES FEZ E O FEZ COM PERFEIÇÃO!!

É CERTO QUE NÃO AGRADAMOS A TODOS. NEM JESUS CRISTO AGRADOU A 100% DA MULTIDÃO QUE O ACOMPANHAVAM. PEDIMOS QUE ACOMPANHEM O NOSSO ENDEREÇOS ELETRÔNICOS, PARA QUE OS NOSSOS ESFORÇOS NÃO SEJAM EM VÃO E QUE POSSAMOS USAR ESSA PODEROSA FERRAMENTA PRA NOS ATUALIZARMOS E PRINCIPALMENTE, NOS COMUNICARMOS. ESTAR À FRENTE DE UM SINDICATO ESTADUAL, DIANTE DE TANTAS LUTAS E PRESSÕES DE FORA E DA PRÓPRIA BASE, NÃO É FÁCIL. EM 2009 O SINDAP/AC CUMPRIU SUAS OBRIGAÇÕES DE UM SINDICATO E CONTINUARÁ CUMPRINDO DANDO O MELHOR DE SI, FAZENDO O POSSÍVEL E ATÉ O IMPOSSÍVEL PRA DEFENDER NOSSOS DIREITOS DE TRABALHADOR. E AI DAQUELE QUE TENTAR IR CONTRA, POIS SERÁ, LITERALMENTE, ATROPELADO!


FELIZ 2010, VIVA OS AGENTES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário