sábado, 13 de março de 2010

Homem é preso com carteira falsa de Agente Penitenciário

Paulo Cosme
Policiais militares do Serviço de Inteligência e da Força Tarefa do Comando Geral da Polícia Militar prenderam um homem com uma carteira falsa de agente penitenciário da Paraíba. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito tentava entrar em  uma danceteria no bairro do Roger, em João Pessoa.  Há vários dias que a PM vem investigando a informação de que esses documentos falsificados estariam circulando na Capital. 

Por causa dessa denúncia, o capitão Batista, comandante da Força Tarefa do Comando Geral da PM, esteve em clubes, boates, danceterias e outros estabelecimentos comerciais do gênero e pediu aos proprietários que ficassem atentos às pessoas que chegassem ao local se passando por agentes penitenciários e se eles desconfiassem de qualquer coisa acionassem a polícia, “e foi justamente isso que aconteceu agora com a prisão desse homem”, completou o capitão Batista. 

Ele explicou que por volta das 4 horas da madrugada, André Cândido de Araújo, 28 anos chegou a danceteria Forró da Pedra e queria entrar de graça mostrando a carteira   falsa de agente penitenciário. Como ele não era conhecido na área, os policiais resolveram acionar a PM. O capitão Batista juntamente com o sargento Nunes, o cabo Araújo e o soldado Valdir foram até  a danceteria  e após constatar que a carteira de agente penitenciário era falsa deram voz de prisão ao acusado. Além do documento, André Cândido de Araújo portava ilegalmente um revólver calibre 38. Ele foi levado para a Delegacia de Cruz das Armas e autuado em flagrante por falsificação de documento público, falsidade ideológica e porte ilegal de armas.  

Publicado por Redação Paraíba.com.br em 13/03/2010 | 09h22 Atualizada em ( 13/03/2010 | 09h23 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário