terça-feira, 13 de julho de 2010

Agentes penitenciários seguem encontrando droga no presídio de Cruzeiro do Sul



Além da droga, desta vez o detento foi encontrado com uma relação dos nomes dos presos que compravam o entorpecente para consumir e a quantidade vendida. A lista estava dentro de uma bíblica. 

Altair José Felix de Negreiros que cumpre pena por roubo no Presídio Manoel Néri da Silva em Cruzeiro do Sul, foi encontrado na cela 13 do Pavilhão D, pelos agentes penitenciários com 11 pequenas embalagens de pasta-base de cocaína e a relação dos prováveis clientes. Ele ainda tentou se livrar da droga jogando no vaso sanitário, mas já era tarde, segundo informou Marqueones Santos, chefe de segurança do presídio. O detento foi conduzido à Delegacia de Flagrantes e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.


O delegado Vinicius Almeida que fez o flagrante, disse que o presidiário negou que a droga estivesse sendo vendida na penitenciária e afirmou ser usuário dizendo que entorpecente seria para o próprio consumo. O delegado ainda interrogou o preso sobre como ele teria conseguido a droga, Altair respondeu que não podia falar nada sobre isso, porque poderia complicar ainda mais a sua vida dentro da casa de detenção.  

www.tribunadojurua.com - Informações de Francisco Rocha

COMENTÁRIO:
Parabéns aos colegas Agentes Penitenciários por mais essa demonstração de competência  em seus trabalhos, mostrando, assim, para população a importância dos Agepen's dentro da segurança pública. Nossa obrigação é com a população e é pra ela que trabalhamos. Todos sabemos quais os males que as drogas trazem, não só dentro da Penitenciária mas fora dela.... Vontade de trabalhar não nos falta, o que nos falta, em muitos casos, é o apoio para que esse tipo de trabalho aconteça. Mesmo assim não cansamos de lutar por um sistema penitenciário acriano melhor!

POLÍCIA PENAL JÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário