sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nem tudo que parece ser, é!

Não confiem em todos os que dizem que apoiam a aprovação da PEC 308/04, pois sabemos que muitos torcem para que ela não seja votada, desconfiem! 

Sabemos que alguns políticos (minoria) querem enfraquecer nosso movimento... é, mas quanto a isso já sabiamos e temos provas; agora policiais militares?! Sim! especificamente o clube dos oficiais do Paraná que lançou uma matéria ontem dia 15/07/2010 falando a seguinte frase: ...solicitando a inclusão da PEC 308/04 na ordem do dia do plenário da Câmara dos Deputados. Tal proposição é nociva às PMs e às PCs, uma vez que essa nova polícia será de ciclo completo à medida que poderá investigar qualquer crime que tenha.... 

Procurando o significado de nocivo no dicionário, temos: adj. Prejudicial (Sin.: danoso, pernicioso, daninho, ruinoso.)

Prejudicial por que? Será que esses pms que não querem a criação da Polícia Penal estão com medo de perder suas "tetas" ou estão com medo de voltar para trabalhar na rua como determina a CF no seu art. 144?

Sabemos que a grande maioria dos Pms são nossos amigos e nos apoiam na criação da Polícia Penal assim como os apoiamos na aprovação da PEC 300, pois eles sabem que só assim resolveremos, em parte, o problema da segurança pública no nosso País.





Nenhum comentário:

Postar um comentário