sexta-feira, 16 de julho de 2010

Líderes confirmam votação da PEC 308 em agosto

No dia 03 ou 04 de agosto, a PEC 308 deve ser votada. Pelo menos essa é a promessa das lideranças partidárias da Câmara dos Deputados, feita no início do mês e confirmada terça-feira passada (13), em reunião com os presidentes de sindicatos de funcionários do sistema prisional de todo o País.

"Confirmamos essa promessa na terça. Fomos informados de que os líderes decidiram votar em agosto a criação da Polícia Penal em primeiro turno, e que essa votação vai acontecer ainda na primeira semana de agosto, junto com a segunda votação da PEC da Polícia", esclarece João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP, que mais uma vez esteve em Brasília junto com a coordenadora de Avaré, Antonia Maria Ribeiro de Angelis (Toninha).

Fonte: http://www.sifuspesp.org.br/?q=150710pec
COMENTÁRIO:
Vamos ver até onde vai a covardia que os senhores parlamentares estão fazendo com os Agentes Penitenciários de todo Brasil. O País está cansado dessa "água de poço" chamado política que não se move, que só olha o que é de seus interesses e nunca da população, mas quanto menos a gente se liga nos assuntos do País, melhor para eles!! O Brasil é dos Brasileiros e não de alguns políticos que acham que estão acima do bem e do mal e que o País pertece único e exclusivamente a eles... Vamos cobrar meus amigos, ou eles nos ajudam a mudar o Brasil ou o Brasil muda todos eles!!

PEC 308/04 POLÍCIA PENAL JÁ!

Quem tiver orkut ou twiter pode cobrar os Deputados Federais mandando mensagens; e o endereço a seguir é do deputado Lincoln Portela que é um grande amigo da Polícia Penal, vejam o texto que ele colocou na página inicial de seu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=5039056899647163897

Nenhum comentário:

Postar um comentário