segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dupla é flagrada com 50 trouxinhas de maconha e sete de cocaína no presídio

Raimundo Gomes da Silva, 38, e Eleucimar Pereira da Silva, 27, assumiram a propriedade das drogas encontradas em sua cela e foram atuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Durante uma revista de rotina, na tarde sábado (2), no presídio Dr. Francisco D’Oliveira Conde, agentes penitenciários encontraram em uma das celas 50 trouxinhas de maconha e sete de cocaína. Os presidiários Raimundo Gomes da Silva, 38, e Eleucimar Pereira da Silva, 27, assumiram a propriedade da droga e foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde responderão por mais um crime, desta vez tráfico de entorpecentes.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na Defla, as drogas foram encontradas pelo agente penitenciário Fabiano Lima. As 50 trouxinhas de maconha e as sete de cocaína estavam na Cela 9 do Pavilhão K. Fabiano participar de uma revista de rotina, com inspeção nas celas do presídio, quando encontrou o material ilícito. Raimundo e Eleucimar, que estavam na cela onde a droga foi encontrada, assumiram a propriedade dos entorpecentes. A Polícia Militar foi chamada e os presidiários entregues para serem levados para a Defla e autuados em flagrante. A Polícia Civil vai tentar apurar agora sobre como a droga entrou no presídio.

Fonte: Notícias da hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário