sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Apreensão de drogas por Agepen's de CZS é destaque na imprensa

Na última terça,23, e quarta-feira,24, os agentes penitenciários realizaram a apreensão de mais de 30 trouxinhas possivelmente de pasta base de cocaína no presídio estadual Manoel Neri da Silva.
A apreensão da droga se deu através de uma revista rotineira que os agentes realizam todos os dias no interior do presídio. Segundo o chefe de segurança, Marquione dos Santos, isso é fruto de um trabalho que eles fazem durante toda semana nas celas e nos reeducandos.

Na terça-feira foi encontrado 30 trouxinhas possivelmente de cocaína e na quarta-feira  foram 6 trouxinhas com pessoas diferentes. “ constantemente a gente encontra material entorpecente, outro tipo de ilícito que possa ferir a integridade  física de outras pessoas, como presos e até mesmo contra funcionários... nós estamos obtendo êxito neste tipo de apreensão” explicou o chefe de segurança.
Os reeducandos que foram encontrados com as droga foram levados para a delegacia vão ser  autuados em mais um flagrante e vai ser tomado também medidas administrativas contra os acusados.

Fonte: http://www.juruaonline.com.br

COMENTÁRIO:
PARA OS CRITÍCOS DE PLANTÃO, NEM AS AGENTES FEMININAS, NEM OS AGENTES MASCULINOS TÊM VISÃO DE RAIO X, COMO ACONTECE EM FILMES DE FICÇÃO CIENTIFICA PARA  ELES CONSEGUIREM VER POR DENTRO DO CORPO DE UMA PESSOA (visitante e reeducando). OS AGENTES PENITENCIÁRIOS FAZEM A REVISTA SIM EM TODOS QUE ENTRAM NOS PAVILHÕES E CELAS! INCLUSIVE DURANTE REVISTAS OS AGENTES JÁ ENCONTRARAM, POR SORTE, VISITANTES DE PRESOS , E ATÉ MESMO REEDUCANDOS DO SEMIABERTO TENTANDO ENTRAR NO PRESÍDIO COM ILÍCITOS ESCONDIDOS NAS PARTES INTIMAS. MAS COMO DITO ANTERIORMENTE OS AGENTES NÃO TEM VISÃO DE RAIO X !! DURANTE A REVISTA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO RIGOROS SIM, MAS SÓ  FAZEM  ATÉ ONDE A LEI OS PERMITE CHEGAR. AS PENITENCIÁRIAS DO ACRE JÁ VIVERAM DOIS MOMENTOS EM SUA HISTÓRIA, UMA ANTES DA ENTRADA DOS AGENTES, ONDE AS PENITENCIÁRIAS TINHA DE TUDO QUE NÃO CONDIZ COM A LEP; E OUTRA DEPOIS DA CHEGADA DOS AGENTES ONDE A LEP  E AS REGRAS DO PRESÍDIO SÃO LEVADAS A RISCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário