domingo, 18 de abril de 2010

Nota de Pesar


Na manhã de hoje, o agente penitenciário Roney Barbosa Vidal, foi covardemente assassinado, quando se deslocava para sua casa.

Todas as evidências apontam para ex-presidiarios!

Roney era um bom filho, bom vizinho, bom profissional, muito querido por todos ao seu redor.

O velório está sendo realizado na Capela São João Batista.

O Departamento jurídico do SINDAP/AC já foi acionado para garantir todos os direitos da família.

Apresento em nome de todos os agentes penitenciários, solidariedade e sentimentos aos familiares. Ele deixa aos seus familiares, amigos e a todos nós, o exemplo de uma vida dedicada à família, ao trabalho.

Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito.

Rio Branco, 18 de abril de 2010.



Adriano Marques de Almeida
Fundador e Presidente do SINDAP/AC

Fonte: Sindap - AC - http://agepen-ac.blogspot.com/2010/04/nota-de-pesar.html

2 comentários:

  1. Caros amigos, vamos nos unir cada vez mais, não vamos nos intimidar com esses bandidos. Vamos trabalhar com mais seriedade ainda, sem recoar, sem temer, sem cair... não vamos abrir 1 cm sequer para esses bandidos. E quem fez isso, que infelizmente não consegue compreender nosso trabalho, um dia vai pagar caro por esse ato covarde. Não vamos sair da Penitenciária sozinhos, pois assim nos tornamos presas fáceis. Vamos nos proteger uns aos outros já que a polícia não consegue fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! a intençao dos bandidos é amendrotar os agentes, se estavamos cobrando a lei agora temos q intensificar mais ainda, se recuarmos eles alcançaram seus objetivos! Agora vamos ver se a familia desse agente i´ra ter pelo menos um telenema dos direitos humanos!

    ResponderExcluir