terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atentado em Tarauacá deve gerar novos protestos

Ter, 23 de Novembro de 2010 07:39

O atentado sofrido por Marcelo Pinheiro, coordenador de segurança do presídio do município de Tarauacá, cidade localizada noroeste do Estado do Acre e distante 400 km da capital Rio Branco, pode gerar novos protestos por parte dos agentes penitenciários. A garantia foi dada pelo presidente do sindicato, Adriano Marques, em avaliação ao novo atentado.

O caso aconteceu por volta de 1h10 da madrugada de ontem. Um veículo não identificado parou em frente à casa do coordenador e efetuou vários disparos de pistola em direção à residência. Os projeteis atingiram a janela do quarto do coordenador e o seu carro que estava na garagem.

Segundo informações da Policia Civil, há uma linha de investigação bastante avançada na captura dos suspeitos. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar os serviços de inteligência.

O coordenador deve falar somente após a conclusão das investigações. Adriano Marques lembrou que no dia 18 de abril, o agente penitenciário Roney Barbosa Vidal, de 31 anos, foi morto com quatro tiros quando retornava do presídio para casa, após o plantão. O crime aconteceu na Av.Ceará, por volta das 7h30m.

- Vamos nos reunir para pedir ao novo governador os nossos equipamentos de segurança. Chega de mortes, queremos a nossa segurança! Desabafou Adriano.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
Js.carioca@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Rio Branco, Acre

fonte:
http://www.ac24horas.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=14020:atentado-em-tarauaca-deve-gerar-novos-protestos-&catid=13:acre&Itemid=112

Nenhum comentário:

Postar um comentário