quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mulher é flagrada tentando entrar no Presídio com duas barras de maconha escondidas na vagina

Qua, 24 de Novembro de 2010 17:39


Na tarde desta quarta-feira, 24, agentes penitenciários de plantão no Presídio Estadual Francisco de Oliveira Conde prenderam em flagrante a dona de casa Bárbara Kerolayne Moraes de Souza, 20 anos, que tentava entrar no Presídio levando duas barras grandes de maconha escondidas na vagina.
A descoberta da droga aconteceu durante a revista intima, quando a mulher ao realizar procedimento exigido as duas barras de maconha que estavam envolvidas em um preservativo (camisinha) caíram das partes intimas da mulher.
De acordo com informações a mulher pretendia visitar o marido Jonathan de Freitas Pereira, condenado por crime de roubo (assalto), na cela 11 do Alojamento A (antigo pavilhão J).
Bárbara Moraes contou aos agentes que estaria atendendo um pedido do marido, que havia insistido para a mulher levar a droga para ele. “Eu tentei uma primeira vez, mas fiquei muito nervosa e tive medo e desiste quando estava na fila para entrar para a visita intima, mas ele insistiu muito e hoje resolvi atende-lo” afirmou a acusada.
A acusada foi encaminhada a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA, onde foi indiciada por tráfico de drogas e transferida para o pavilhão feminino do Presídio Estadual.




http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12286:mulher-e-flagrada-tentando-entrar-no-presidio-com-duas-barras-de-maconha-escondidas-na-vagina-&catid=1:acre-policia&Itemid=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário