quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Detento é estocado dentro de Presídio Estadual

Qui, 25 de Novembro de 2010 17:07
O detento Sandrey da Silva Vidal, 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, 25, dentro de uma das celas do Alojamento E do Presídio Francisco do Oliveira Conde.
O presidiário foi atacado a golpes de estoque desferidos por três colegas de cela. Se não fosse a intervenção rápida dos agentes penitenciários o detento teria sido morto pelos demais.
Segundo informações a motivação para a tentativa de homicídio contra Sandrey foi por que ele queria ser o líder do pavilhão e estaria agredido os outros presos.
Na manhã desta quinta-feira, 25, o detento Sandrey sem qualquer motivo passou a espancar outro detento.
Revoltados com a ação de Sandrey, os detentos Paulo Sérgio Ribeiro Ferreira, 23 anos, Rogério de Souza Soares, 25 anos e Daniel Bernardino armados de estoques cercaram Sandrey no corretor e passaram a perfurá-lo. Apesar da agressão contra Sandrey ter sido praticada por três detentos, somente um assumiu o crime.
O presidiário Daniel Bernardino da Silva, 25 anos, que também saiu ferido assumiu a tentativa de homicídio contra Sandrey. Socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU atenderam a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Os quatro detentos acusados foram presos e encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA da 5ª Regional, onde foram indiciados por crime de tentativa de homicídio.

http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12290:detento-e-estocado-dentro-de-presidio-estadual-&catid=1:acre-policia&Itemid=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário