domingo, 21 de novembro de 2010

Policial militar é detido tentando passar aparelho celular para o irmão no presídio

Um policial militar, lotado no 5° BPM, foi detido na última quarta-feira (17) no complexo penitenciário Ênio Pinheiro, zona rural da capital, acusado de tentar passar um aparelho celular para o próprio irmão que se encontra preso no presídio, pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia.
O crime foi descoberto no momento em que o PM chegou ao local junto com outro irmão do preso e pediu para entregar alguns objetos para o apenado. De imediato os agentes pegaram a sacola para fazer uma revista e encontraram em meio a roupas e produtos de higiene pessoal um aparelho celular carregado juntamente com uma bateria reserva.
Diante dos fatos, os Agentes Penitenciários comunicaram a direção do presídio que acionou uma viatura da Polícia Militar, que chegou ao local e deu voz de prisão aos envolvidos.
A dupla de irmãos foi encaminhada para a Central de Polícia, onde foi apresentada ao delegado de plantão que tomou as medidas necessárias que a lei requer. Desta forma ao invés de um, três da mesma família se encontram presos.
http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=69831

Um comentário:

  1. Como faço para acrescentar "DEIXE SEU RECADO" em meu blog?

    Se puder me enviar as orientações via e-mail, eu te agradeço.

    guinhowos@hotmail.com

    ResponderExcluir