Um  policial militar, lotado no 5° BPM, foi detido na última quarta-feira  (17) no complexo penitenciário Ênio Pinheiro, zona rural da capital,  acusado de tentar passar um aparelho celular para o próprio irmão que se  encontra preso no presídio, pelo crime de não pagamento de pensão  alimentícia. O  crime foi descoberto no momento em que o PM chegou ao local junto com  outro irmão do preso e pediu para entregar alguns objetos para o  apenado. De imediato os agentes pegaram a sacola para fazer uma revista e  encontraram em meio a roupas e produtos de higiene pessoal um aparelho  celular carregado juntamente com uma bateria reserva.
Diante  dos fatos, os Agentes Penitenciários comunicaram a direção do presídio  que acionou uma viatura da Polícia Militar, que chegou ao local e deu  voz de prisão aos envolvidos. 
A  dupla de irmãos foi encaminhada para a Central de Polícia, onde foi  apresentada ao delegado de plantão que tomou as medidas necessárias que a  lei requer. Desta forma ao invés de um, três da mesma família se  encontram presos.
http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=69831 

Como faço para acrescentar "DEIXE SEU RECADO" em meu blog?
ResponderExcluirSe puder me enviar as orientações via e-mail, eu te agradeço.
guinhowos@hotmail.com