sábado, 23 de janeiro de 2010

Delegacia de Tarauacá é invadida

23/01/2010 às 22h13m


Foto: tarauacadahora.com.br



A delegacia do município de Tarauacá foi invadida na tarde deste sábado (23), por dois bandidos armados. No momento da invasão criminosa apenas dois policiais civis prestavam serviço na delegacia. Ambos foram rendidos pelos criminosos e obrigados a entregar as chaves das celas do interior  da delegacia.
Após render os policiais, os bandidos reviraram a sala do delegado e a do chefe de equipe, onde fica guardado os processos investigativos da polícia. Em seguida, os acusados foram em direção às celas e soltaram dois homens que estavam detidos na delegacia. Após a ação ousada, os criminosos fugiram, deixando os agentes presos nas celas.
A polícia ainda não divulgou o nome dos homens que foram libertados na delegacia. Uma operação conjunta entre policiais militares e civis foi montada para tentar capturar os quatro criminosos.

Francisco Guimarães,
Do oriobranco.net

Um comentário:

  1. Eu sou de Tarauacá e pelo que ouvi falar as coisas não foram bem como estão publicadas no jornal.
    A verdade é que os bandidos arrombaram a porta da frente da Delegacia enqunto os policiais dormiam. Eles pegaram as chaves das celas e soltaram os presos, bagunçaram em tudo e só não tocaram fogo no prédio porque não quiseram. E os policiais só perceberam de manhã quando acordaram do profundo sono. Isso é uma coisa interessante, aqui em Tarauacá a gente não procura delegacia depois das 10 da noite porque não adianta.

    ResponderExcluir