domingo, 29 de novembro de 2009

Deputado Ilderlei fala sobre a PEC 308

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 319.3.53.O Hora: 14:48 Fase: BC
Orador: ILDERLEI CORDEIRO, PPS-AC Data: 18/11/2009


O SR. ILDERLEI CORDEIRO (PPS-AC. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, minhas palavras nesta tarde, assim como as dos Deputados Chico Lopes e Manato, referem-se ao piso salarial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do restante do nosso País.
Pedimos ao Congresso que se mobilize em prol da PEC nº 300, de 2008, que beneficia esses policiais. Já passou também pela Comissão Especial a PEC nº 308, de 2004, dos agentes penitenciários e da Polícia Penal. Todos os dias há movimento na Casa. Precisamos colocar na pauta, o mais rapidamente possível, essa PEC dos agentes penitenciários, que serão, se Deus quiser, nossos policiais penais.
Na semana passada, S. Presidente, tivemos outra vitória. A votação na Comissão da PEC nº 391, de 2009, dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, classe de tão grande importância, que todos os dias está nas ruas e nas casas dos brasileiros, levando atendimento de saúde de qualidade ao País. Temos que trazê-la para a pauta do plenário o mais rapidamente possível.
Estão todos defendendo esse movimento e pedindo conscientização, para que possamos aprovar o mais rapidamente possível o projeto do pré-sal e, logo em seguida, possamos apreciar as PECs nºs 308, 300 e 391.
Se Deus quiser, daremos qualidade de vida a esses funcionários públicos do País.
Muito obrigado, Sr. Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário