segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SÓ NA PRESSÃO




Hoje à diretoria do SINDAP-AC, foi muito bem recebida na Secretaria de Articulação Institucional, por que será hein? Resposta: Simples divulgação do ALERTA VERMELHO manifesto pacífico e ordeiro que seria realizado amanhã na ALEAC (CANCELAMOS, POIS O OBJETIVO FOI ALCANÇADO).

Tentaram explicar de todas as formas o porque de não terem marcado à reunião de hoje, até que reconheceram que ainda não tinham a proposta completa para nossa categoria. E que amanhã às 17h00min, já terão a proposta completa (fardamento, atribuições, direitos, deveres, prerrogativas, triênio, porte de arma, titulação e etapa alimentação).

Em nome da diretoria do sindicato, agradeço aos companheiros pela grande ajuda na mobilização.

Logo estarei publicando o Edital de Convocação para Assembléia Geral, com a esperança de comunicar boas notícias caso não creio que por decisão unânime da Categoria será protocolado o aviso de greve geral por tempo indeterminado ao Instituto de Administração Penitenciária.
Escrito por Agepen Adriano

Comentário:
Nós, Agepens de Cruzeiro do Sul, estamos engajados nessa luta que não é nada fácil... Estamos disposto a lutar até o último homem e a última mulher. Se querem nosso respeito terão que aprender a nos respeitar. É assim que pensamos e é assim que continuaremos a pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário